Detalhes da Licitação

Vigente

Informações Básicas

ID

431090

Número do Contrato

18

ID PNCP

45301264000113-2-000174/2025

Órgão

MUNICIPIO DE MOGI-GUACU

Localização

UF

SP

Município

Mogi Guaçu

Detalhes da Licitação

Modalidade

Contrato (termo inicial)

Valor Global

R$ 9.600,00

Início da Vigência

05/05/2025

Fim da Vigência

05/05/2026

Duração

365 dias

Objeto

O presente Documento de Formalização de Demanda - DFD tem como objeto é a contratação de empresa especializada para a instalação, suporte técnico e manutenção de sistema de segurança eletrônica, sistema de alarme e software de análises inteligentes para segurança do departamento de Auditoria Tributária, com integração a Muralha Digital, garantindo o funcionamento completo da solução. A execução deverá atender às condições, quantidades e exigências estabelecidas em Termo de Referência.