Detalhes da Licitação

Vencida

Informações Básicas

ID

143486

Número do Contrato

22/2025

ID PNCP

88349238000178-2-000042/2025

Órgão

MUNICIPIO DE ENCANTADO

Localização

UF

RS

Município

Encantado

Detalhes da Licitação

Modalidade

Outros

Valor Global

R$ 3.351,32

Início da Vigência

11/03/2025

Fim da Vigência

10/05/2025

Duração

60 dias

Objeto

Prestação de serviços de substituição de vidros em pavilhão situado na Rua Paraná, nº 681, bairro Santa Clara, Lote 1-A da quadra nº 67, descrito conforme Matrícula de nº 19.428, fls 01 Livro nº 02 - Registro Geral do Registro de Imóveis de Encantado da Comarca de Encantado/RS, locado pelo Município entre o período de 01 de julho à 31 de dezembro do ano de 2024 por meio do Contrato nº 133/2024, que segue em anexo, para fins de armazenamento e distribuição de donativos recebidos de Instituições, Defesa Civil Federal, e demais Entidades Governamentais, em atendimento aos munícipes atingidos pelos eventos climáticos de fortes chuvas intensas, enxurradas, inundações e deslocamentos de massa que atingiram o município de Encantado/RS