ID
143486
Número do Contrato
22/2025
ID PNCP
88349238000178-2-000042/2025
Órgão
MUNICIPIO DE ENCANTADO
UF
RS
Município
Encantado
Modalidade
Outros
Valor Global
R$ 3.351,32
Início da Vigência
11/03/2025
Fim da Vigência
10/05/2025
Duração
60 dias
Objeto
Prestação de serviços de substituição de vidros em pavilhão situado na Rua Paraná, nº 681, bairro Santa Clara, Lote 1-A da quadra nº 67, descrito conforme Matrícula de nº 19.428, fls 01 Livro nº 02 - Registro Geral do Registro de Imóveis de Encantado da Comarca de Encantado/RS, locado pelo Município entre o período de 01 de julho à 31 de dezembro do ano de 2024 por meio do Contrato nº 133/2024, que segue em anexo, para fins de armazenamento e distribuição de donativos recebidos de Instituições, Defesa Civil Federal, e demais Entidades Governamentais, em atendimento aos munícipes atingidos pelos eventos climáticos de fortes chuvas intensas, enxurradas, inundações e deslocamentos de massa que atingiram o município de Encantado/RS